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Gestão de Qualidade Norblast |
Política da Qualidade
A Satisfação de nossos Clientes é o Compromisso Norblast para ser a Escolha Natural na:
Comercialização de Máquinas, Peças e Materiais Consumíveis para Pintura e Jateamento.
A Norblast está comprometida com o atendimento aos requisitos e com a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
A Norblast está comprometida com o atendimento aos Requisitos de Responsabilidade Social contidos na Norma Internacional SA 8000, com as leis brasileiras aplicáveis e aos instrumentos internacionais relacionados na Norma SA 8000.
Declaramos nosso Respeito e Admiração ao Meio Ambiente.
Comprometimento da Direção
A direção da Norblast determina a adoção das Normas ISO 9001:2000 e SA 8000 para a implantação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade Norblast, e solicita o apoio de todos os colaboradores para o sucesso deste Sistema de Administração, que levará ao sucesso de nossa empresa.
Para isso a Direção estabelece e divulga a Política da Qualidade, assim como suas Crenças para o sucesso de qualquer empreendimento. E, fornecerá e manterá os recursos necessários para que os requisitos de nossos clientes, e os regulamentares e estatutários sejam atendidos.
Objetivos da Qualidade
Os objetivos da Qualidade são estabelecidos em conformidade com os requisitos do cliente, e em coerência com a Política de Qualidade da Norblast.
Um objetivo da qualidade pode ser específico para um produto ou serviço, ou ser global para a Norblast, isto é, aplicável para todos os produtos e serviços.
São alvos para os objetivos da qualidade de nossa organização :
- A melhoria contínua da qualidade;
- A diminuição constante dos custos e perdas;
- A otimização de nossos processos;
- A diminuição dos custos de qualidade.
Requisitos Gerais
Todos os processos desenvolvidos na Norblast, desde a obtenção do pedido do cliente, compra de matéria prima, serviços e peças, montagem de máquinas, representação comercial e assistência técnica estão documentados e implementados; e serão continuamente melhorados quanto à sua eficácia visando a satisfação plena de nossos clientes.
Os Sete Mandamentos da Norblast
I... Aumentar o Valor para o Cliente
II... Buscar a Melhoria Contínua da Qualidade
III... Adotar a Abordagem Factual na Busca de Oportunidades
IV... Desenvolver o Benefício Mútuo nas Relações com os Fornecedores
V... Procurar, sempre, o Menor Custo Operacional
VI... Adotar a Abordagem de Processo, com Organização no Trabalho
VII... Trabalhar com Transparência, como uma única Equipe de Trabalho